Pesquisamos com
inteligência, fabricamos pirâmides com Amor
|
|
|
|
A inflamação é produto da rotura dos vasos capilares, pela acumulação desordenada de líquidos orgânicos, por obstrução de condutos (vias, artérias ou outros condutos do organismo) e pela afluência ao epicentro do trauma ou infecção, dos diversos componentes do sangue. As maiores partes das inflamações por obstrução causam disfunções muito graves e devem-se atender de urgência. Mas a inflamação causada -um exemplo- pela entorse, um golpe ou ferida externa, pode-se reduzir rapidamente usando uma pirâmide, seja na modalidade "pirâmide" propriamente dita (o interior) ou também na modalidade "antipirâmide", ou seja, usando o campo magnético que ela forma debaixo do plano da base.
Ver diferencia entre pirâmide y antipirâmide (español).As pessoas que deitamos dentro da pirâmide não somos Superman nem muito menos, mas quando temos feridas, - ainda sem deixar de curar-nos como corresponde, temos um nível de perigo de infecção realmente insignificante. As feridas curam muito rápido e normalmente desaparecem sem deixar cicatrizes.
Evitar a inflamação com pirâmides
Os entorses do tornozelo -por pisar mal- oa torcer o pé, com arrancada dos ligamentos e as vezes saídos os ossos, apenas apresentam inflamação num primeiro momento, e desaparecem todos os sintomas poucas horas depois. Nos casos muito graves de entorse o tempo da terapia pode ter variação, mas sempre com grande efetividade. Ver mais sobre entorse e tratamento com pirâmide.
Em casos muito graves de entorses com saída dos ossos, nada melhor que um osteópata para fazê-lo, mas não existindo esse extremo, só é necessário um o dois dias de repouso, o corpo só precisa estar hidratado e descansado para que -sem deixar de fazer vida normal- podamos ficar bem, e totalmente recuperados. O poder antiinflamatório da pirâmide fará uma redução aproximada aos 80 % durante a primeira hora, o 95 % depois, porem ademais, não apresentará o corpo os efeitos secundários dos antiinflamatórios químicos, que são muito prejudiciais para o sistema digestivo.Os usuários das pirâmides temos experiências de entorses em viagens, que não tem apresentado a inflamação habitual, incluso acontecendo depois de 17 dias sem deitar na pirâmide. O corpo conserva uma característica de estrutura molecular muito especial (a água corporal piramidalizado) durante muito tempo.
Em Cuba, a maioria dos hospitais tratam aos entorsidos e muitas outras doenças e traumas ortopédicos com antipirâmide, com o que doente só precisa dois dias de sessões de 50 minutos, com dois horas de intervalo, evitando usar antibióticos, antiinflamatórios, corticóides, etc. Incluso, se o doente faz o repouso prescrito, não existe necessidade de gesso.Os efeitos antiinflamatórios por energia piramidal produzam-se por que:
a) Se estão acomodando as células e multiplicando mais rapidamente para completar o "molde orgânico", já que tem moléculas mais fortes. É dizer que o poder antiinflamatório combina-se com o poder cicatrizante.
b) É impossível o medrar das bactérias infecciosas (sempre oportunistas nas feridas internas ou externas), já que a putrefação é impossível em toda pirâmide e nos corpos expostos longo tempo lá.
As bactérias infecciosas só podem atacar onde é possível a putrefação. Nas entorses, a putrefação é produzida no nível microscópico, mas suficientes para que as bactérias podam-se alimentar e multiplicar, aumentando progressivamente, no que depois é uma infecção evidente e até gangrena ou septicemia.
c) A maior solvência da água corporal facilita a circulação de todos os líquidos orgânicos, e a afluência de sangue nova que vai para alimentar as novas células. Isso evita a acumulação de líquidos no sitio da lesão, o que somando à ausência de infecção bacteriana, traduze-se em redução da inflamação nos niveles próprios de uma zona em recuperação celular.
INICIO