Fabricação
e Construção de Pirâmides desde 2001
Prolongar a vida celular com energia piramidal é uma realidade
Existem muitas novas terapias anti-velhice, mas com a exceção das "esportivas" (as mais compatíveis com nossos produtos), quase todas tem perigos, porque estão fundamentadas nos "patches" ou rmedos químicos, assim como a cirurgia plástica que somente modifica a aparência exterior, mas não as causas nem melhora as funções orgânicas. A pirâmide oferece uma alternativa que sem desapreciar a importância da alimentação adequada e o controle médico, centra-se mais em melhorar a qualidade da vida, pondo a saúde fora dos efeitos de quase a totalidade das bactérias infecciosas conhecidas.
A velhice é uma desgraça que não deveríamos ter e nisso estamos de acordo muitos antropólogos, geneticistas, médicos, mas também cientistas mundialmente reconhecidos como o Dr. Aubrey de Grey e outros, pesquisadores dos métodos anti-envelhecimento. .
A velhice é uma DOENÇA que chamamos "gerontotemia" e a idade produz deficiências orgânicas por defeitos genéticos ancestrais (falta-nos uma enzima que como camisinha dever evitar a oxidação dos telômeros no ADN). Então a velhice pode evitar-se parcialmente e segundo muitos cientistas, dos quais Aubrey de Grey é o mais seleto expoente intelectual, os homens das próximas décadas poderão viver mil anos. Isso, à luz das novas descobertas na genética e a física, podemos afirmar que isso é totalmente certo, sem cair na literatura de ficção. O Equipe Osiris confirma estas afirmações, porque temos comprovado durante muito anos e milhares de experimentos, que prolongar a vida em níveis quase indefinidos não só seria "voltar a o natural", senão também possível desde o ponto de vista científico mais estrito.Na pirâmide temos conseguido duplicar o tempo de vida de alguns insetos, e mais de cinco vezes a vida de microorganismos não saprófitos e triplicar o lapso de vida em muitos vegetais. Mas aqueles que estão sujeitos a ciclos concretos tem tido rendimentos excepcionais nos seus frutos. Os nossos experimentos com outros animais pequenos têm sido só para curá-los, porque não aceitamos eticamente ter animais numa gaiola. Os efeitos têm sido mais bem apreciados nos cachorros e gatos, cujas casinhas são piramidais.
Tenha-se em conta que:
1) Manter a água corporal corretamente estruturada, mais solvente, menos oxidante,
2) Diminuir drasticamente o risco de infecções, pela ação bacteriostática,
3) Estar numa atmosfera sem radicais livres, o que evita a maior parte dos danos no ADN (tanto o nuclear como o mitocondrial),
4) Ficar livre dos fatores geopáticos e com grande diminuição do impacto da radiação gamma...
Tudo isso implica um maior equilíbrio metabólico, então muito menor risco de pegar doenças.Dizemos que a pirâmide "prolonga a vida" e não é uma exageração. Não só falamos de algo certamente comprovado desde o experimental, senão também conhecido desde suas causas quânticas.
Os que moramos ou deitamos dentro da pirâmide temos uma perspectiva real de vida muito maior, mais cumprida e melhor, fora do que podamos fazer com a alimentação boa, esportes e atitude positiva, que ajudam ainda mais para ter segurança nos resultados.
INICIO