ESCLEROSE MÚLTIPLA CURA COM PIRÂMIDES


Pesquisa científica desde 1973. Fabricação de piràmides desde 2001

O EFEITO ANTIESCLERÓTICO DA PIRÂMIDE

 

ESCLEROSE MÚLTIPLA CURADA CON ENERGÍA PIRAMIDAL Podrá ver testemunhos.

A piramidoterapia talvez não seja a Panacea absoluta... Porem é o que mais se assemelha. Há um tratamento eficaz para esclerose múltipla, mas há importantes interesses que evitam que este conhecimento chegar até as pessoas afetadas.

Cura definitiva de esclerose múltipla e da fibromialgia

Dizer hoje para os afetados, que MS é incurável, é como muitas coisas na medicina mercantilista, uma condenação injusta, um ataque contra a ciência ea humanidade. Um fato (já repetido várias vezes em todos os pacientes tratados) é inegável, prova que é impossível sufocar com mil teorias. Por incrível que pareça, existem fóruns para supostamente afetados pela esclerose múltipla, que se recusam a publicar nossos posts e comentários sobre o uso de pirâmides com sucesso para tratar e curar a sua doença de forma permanente. Gostaríamos de saber se esses fóruns são desenvolvidas e gerenciadas pela "Far-mafia" ou que as pessoas gostam tanto estar doentes, que eles se recusam a aceitar até mesmo a possibilidade de uma cura eficaz. Não caia na paranóia, mas ...

Como é possível que os pacientes confiam mais no quem lhes diz que "não há cura" do que naqueles que têm mostrado resultados concretos?. Nós não somos que para determinar até onde as pessoas "merecem" ser doentes, como é proposto por algumas filosofias místicas, mas ante as respostas de alguns supostos afetados, as questões surgem inevitavelmente. Entendemos que a esclerose múltipla ou a ELA (esclerose lateral amiotrófica) ou qualquer sintomotología semelhante é um problema físico, mas nós queremos saber qual é o nível de incidência sobre o cérebro a produzir a aberração psicológica de confiança na medicina que os expulsa em em vez de confiar ou pelo menos investigar as possibilidades que lhes são oferecidas. E isso, é claro, não é de aplicável às famílias dos afetados ... Em Cuba, e já vários anos atrás, Júlio Rego (já falamos sobre ele em relação à sua complicação de mais que esclerose múltipla, porque ademais da esclerose sofria várias formas de reumatismo), foi condenado a uma cadeira de rodas para o que restava de vida e passou dois anos nesse "quase morrendo". Ele não se conformou com a sua doença ou continuar a viver em cadeira de rodas. Ele não estava disposto a isso de "aceitar a doença." Parecia uma renúncia, uma aberração e um bom cubano: guerreiro, lutador, digno herdeiro de ascendência hispânica pensou "morto antes de escravo", decidiu tentar todas as alternativas, mesmo que pareçam bizarras.

Ele percebeu que o seu caso não era como muitas pessoas com EM que "querem estar doentes" (infelizmente para muitas pessoas e muitos na Europa e EUA são bem cuidados para manterse assim e não perder o pagamento do Estado) e, possivelmente, o seu caso seria herdada geneticamente, por disfunção de órgãos causada por seu trabalho, ou qualquer outra variante.

FIBROMIALGIA

[ As manchas nessas fotos são "bions" Na verdade, bolsos de neutrinos. Eles são uma energia remanescente, aparecem ciclicamente. Quando o campo magnético da pirâmide é estável, não aparecem porque eles são incorporados no campo. Eles fazem parte do "Efeito Pirâmide", completando quanticamente os átomos, e você pode ver mais informações neste link. (Espanhol) ]

Mas Julio estava determinado a curar, para escapar de sua cadeira de rodas, para voltar a viver como uma pessoa normal. Agora, não só vive normalmente, mas está tentando, com o apoio, acompanhamento e verificação de vários médicos, muitos outros pacientes com esclerose múltipla avançada e problemas reumáticos, alcançar os mesmos resultados obtidos com ele mismo. E está obtindo resultados maravilhosos. Neste link você vai encontrar o seu testemunho. M as deve ter-se em conta que a sua pirâmide tem um altísimo conteudo de ferro (Em Cuba não têm o alumínio que temos na Espanha) assim que não pode dormir em uma pirâmide feita com esses materiais. https://www.youtube.com/watch?v=nbkPlCTWMxc

No entanto disciplinado e limitado pelas sessões de menos de uma hora, sempre com duas horas de intervalo entre cada uma para evitar os efeitos nocivos do alumínio deficiente, Julio começou recuperar a movilidade. Os médicos Dr. Ulises Sosa Salinas, Daniel Sayas, Carlos Delgado e outros, foram verificadores do processo de cura, mas não só recuperou ele a sua saúde e vida normal. Agora está ajuando a outros para recuperar o mais precioso. Não podemos viver pensando que podemos morrer, mas devemos viver com planes e projetos até o último dia da vida. Isso faz uma grande parte da terapia.

Sobre outros temas relacionados como as pirâmides, piramidoterapia e energia piramidal, há muitos vídeos neste link.
http://www.piramicasa.es/VIDEOS/videosdepiramides.htm
Você não pode ter a pretenção disso o que Gabriel Silva aprendeu em quatro décadas de pesquisas, gastando todos os seus recursos económicos durante quase todos os anos da sua vida, mas pode ter claras resposta a muitas das perguhntas mais básicas sobre os usos das pirámide e a energia piramidal. Veja as perguntas mais freqüentes neste link.

DIFERENCIA ENTRE HÉRCULES E PIRAMICAMA NORMAL

1) A potência da Hércules é cerca de quatro vezes maior do que a Piramicama standard. As medições físicas são complicadas, mas baseamos os dados nos tempos de recuperação por reestructuração molecular. Um exemplo:
Para um processo bacteriano, a bacteriostasis não tem diferencia entre Hércules e Piramicama, porque as bactérias infecciosas vão morrer no mesmo tempo. Más nas doenças degenerativas (Esclerose Lateral Amiotrófica, Esclerose Múltipla e reumáticas) e todas aquelas onde é preciso a transformação molecular, o tempo na Hércules será quatro vezes menor, as crises curativas serão mais intensas mas de menor duração e mais toleráveis.
Os tempos dos processos têm muitas variáveis, como a idade, cronicidade desde a aparição do sintoma, tipo de psicosomatosis, clima e alimentação, etc.
Mas em sínteses: Uma doença que dizemos que cura com a pirâmide, é que cura mesmo, porque não temos fracasso nenhum nos casos tratados, embora que em algumas sejam poucos: Por exemplo:
ELA e ESCLEROSE MÚLTIPLA
PIRAMIDOLOGÍA = 49
MEDICINA ORTODOXA = 0

FIBROMIALGIA
PIRAMIDOLOGÍA = 64
MEDICINA ORTODOXA = 0

MIASTENIA GRAVIS
PIRAMIDOLOGÍA = 14 (pode que mais)
MEDICINA ORTODOXA = 0

E pouco a pouco este contador vai marcando mais diferencias.

Assim está o contador até agora, (dados até Maio de 2015). Nas reumáticas, são já vários milhares contra "0" absoluto da medicina ortodoxa. Sem falhar nenhum quando a pirâmide é a adequada. Para doenças assim, onde deve-se tratar o corpo completo, não conseguimos muito com antipirâmide. Só alivio sintomático e cura total nos casos leves e localizados. A esclerose múltipla não tem localização puntual, senão em todo o sistema muscular, nervoso e parte da médula ósea. A miastenia gravis também tem muitas variáveis, e diferentes tempos, com cronicidade que pode iniciar no nascimento e manisfestar aos treinta ou quarenta anos.
Com a Piramicama pode também tratar qualquer reumática por mais grave que seja, mas os tempos vão ser muito maiores e o sofrimento também. Um caso de escoliose extrema, com muitas hérnias discais, tratado numa Piramicama normal, a mulher não podia aguentar mais com seis anos de muita dor. A coluna ia-se modificando, os médicos surpreendidos e ela também, mas as dores foram insuportáveis e pensou abandonar a Piramicama.
Mudou para Hércules e agora leva mais quatro anos, sem apenas dor, mas o processo de transformação seguiu e seguirá possivelmente um ou dois anos mais.
Porem agora resulta muito menos doloroso e por temporadas sem dor nenhuma, e pode ver-se uma coluna quase normal. Dez anos atrás a senhora não podia nem conduzir um carro nem quase caminhar. Se tivesse feito a terapia com a Hércules desde o principio, já estaria completamente recuperada.
2) Enquanto as escleroses e fibromialgia: A fribromialgia é umbral da esclerose, embora que na maioria dos casos não chegue-se manifestar como esclerose geral. A Piramicama normal tem tido sucesso em todos os casos de fibromialgia, sempre em menos de um ano.

Em casos de esclerose incipiente (fibromialgia como sintoma e as vezes diagnosticada como miastenia gravis ou outras formas de distrofia) a Piramicama normal também resolve, mas na Hércules fará na terceira ou quarta parte do tempo. Nas reumáticas na quarta parte, quase fixo, porque falamos de efeitos físicos muito concretos, específicos da estruturação molecular, mas nas escleróticas estamos falando disso e de transformação integral que deve correger a homeostasis endócrina e as funções dos sistemas nervoso e muscular.
Então há casos em que a cura definitiva chega em semanas e outras em anos com a Piramicama. Não contamos esses casos, que são poucos e ficam fora do processo habitual. A maioria têm uma parte psicosomática muito persistente, por isso curam em semanas e até de um dia para outro, porque além da pirâmide, fazem a biodescodificação, a catarsis do detonante. E nesses casos assim, quando não fazem a catarsis psicológica, a pirâmide, embora que funciona e dará os seus resultados, pode demorar muito tempo em apresentar os efeitos desejados.
Por isso não podemos dar mais garantia escrita que a que damos, que já é uma excepção em toda a medicina. Não há garantia nenhuma em operações, nem em odontologia nem em medicamento nenhum. Nenhum terapeuta escreve uma garantia de nada. Nós damos uma garantia de efeito segundo os protocolos cubanos, e ademais de não ter efeitos nocivos. Acho que se alguém quiser mais garantia, deve perguntar que coisa similar recebe dos médicos.

Só lamentamos não poder apresentar vídeos e testemunhas contundentes, porque todos os doentes curados ou em processo, recebem dinheiro da segurança social vitalícia em todos os países, porque as suas doenças são consideradas incuráveis. Ninguém quer perder o dinheiro, e ninguém dos ricos que já tem ajeitado totalmente a suas vidas, quer aparecer ante as amizades como "bicho raro".
Então as pessoas doentes devem pensar: Que garantias dão os médicos?, Quanto é o custo de tratamento da medicina ortodoxa?, Além dos factores económicos... Quanto vale a minha saúde? E um risco económico investir em uma pirâmide?, Vale a pena o "risco económico" se há possibilidades de sucesso terapêutico onde não temos solução nenhuma segundo a medicina ortodoxa?

Como é lógico, com isso apenas pode Você saber de energia piramidal o necessário para aproveitar ao máximo como usuário, porem se deseja saber mais profundamente, como para fabricar pirâmides, deve saber que a fabricação precisa saber sobre esta disciplina muitos fatores técnicos e científicos, para não cometer erros que podem produzir perda de dinheiro e até risco para a saúde. Por isso o Dr. Ulises Sosa Salinas e Gabriel Silva têm escritos estes livros e seguem e escrever sobre seus muitos anos de pesquisa, adicionando os avanços feitos por o Groupe de Pesquisa Científica Osiris. Em português, só este até agora:
REVOLUÇÃO

 

 
ESCLEROSE MULTIPLA

 

INICIO

NOSSOS PRODUTOS

PERGUNTAS FREQÜENTES

SUA PIRÂMIDE NO BRASIL, PORTUGAL
ou QUALQUER LUGAR DO MUNDO

CONTÁTE-NOS