Relaxamento perfeito, Efeito Relaxante da pirâmide


Desde 1973 pesquisamos, desde 2001 fabricamos pirâmides para sua saúde

EFEITO RELAXANTE DA PIRÂMIDE

 

O efeito relaxante nervoso e muscular que produze uma pirâmide bem construída e instalada, deve-se principalmente a dois fenômenos:
1) Que o sistema nervoso, tendo a sua matéria atômica e molecular bem estruturada pelo efeito de tensio-ativação, permite uma melhor circulação da energia elétrico-nervosa, evitando assim acumulações eletrostáticas nas células que o compõem.
A maior parte da "tensão nervosa" (nervosismo, ansiedade por alteração histérica da emotividade e todas as moléstias do "estar nervoso") são manidestadfos como cansaço, fadiga e estresse, na sua etiologia fisiológica, mas correspondem a uma acumulação desordenada de eletrostática nas células do sistema nervoso central (SNC), tanto como do periférico (SNP). Que exista uma acumulação superior aos pequeníssimos níveis próprios da estrutura do sistema nervoso, já é um problema, porque a energia elétrica deve circular cada vez que se produze no sistema, mas não deve-se acumular. O relax, é dizer o relaxamento, precisa de uma vontade psicológica, mas também de um meio que permite a circulação da energia no corpo.
Essas acumulações no sistema nervoso central são causa de problemas muito graves, enquanto que a acumulação eletrostática no sistema nervoso periférico e menos importante porem mais sintomática. Manifesta-se mais como dor e mal-estar localizado.
Enquanto que o sistema nervoso periférico estimula-se e melhora com massagens, a acumulação no SNC apenas pode melhorar com massagens, sendo muito mais efetiva a acupuntura ou o Su-Jok.
Porem o efeito da pirâmide produze-se em toda a matéria do corpo, pelo tanto chega às regiões mais profundas do cérebro, dos ossos e até as células mais centrais da medula. O desbloqueio que produze a pirâmide é efeito da re-estruturação atômica e molecular geral, assim que produze-se devagar, demorando minutos ou horas. Não é tão imediato como a estimulação pela acupuntura, mas é profundo, completo, dura mais e resulta totalmente compatível com a acupuntura, bio-ressonância e quase todas as técnica terapêutica não invasivas nem químicas. Os massagistas conseguem fazer melhor trabalho com uma seção piramidal previa e o beneficio para o paciente é muito maior.

2) A relaxação ou tensão na massa muscular está pelo geral, direitamente ligada à atividade e estado do sistema nervoso.
O sistema nervoso periférico está inextricavelmente unido ao muscular. As terminais nervosas estão dispersas por toda a massa muscular e terminam mícrons antes da superfície da pele. Então, temos que ter em conta que o mesmo fenômeno de re-estruturação molecular e conseqüente desbloqueio energético acontece ao mesmo tempo na massa muscular e no SNP.

Na energia piramidal (ou "efeito piramidal" como chamam na Cuba para evitar suspeitas de alguns físicos teóricos que vão de lingüistas), é interessante observar que produze o maior número de efeitos terapêuticos simultâneos conhecidos, porque -como já explicamos- sua função é a tensio-ativação quântica, atômica e molecular. As subpartículas (quânticas) produzem completitude quântica nos átomos, e os átomos são livrados das subpartículas que não estão em perfeita ordem gravitacional respeito às demais.
Estes átomos tensioativados a partir de completitude e ordenamento seletivo dos seus componentes quânticos, fazem que as moléculas das que formam parte, sejam muito mais difíceis de romper, ao tempo que fortalecem-se pelo mesmo motivo os enlaces intermoleculares. Somado à eliminação de radicais livres que faz o campo piramidal, temos como efeito que as moléculas orgânicas já não são tão fáceis de oxidar nem danar.
Sintetizando: A causa do efeito relaxante da pirâmide, e a mesma que a maior parte dos demais efeitos, ou seja a tensioativação quântica, atômica e molecular, que impede a acumulação eletrostática no corpo.
O sonho das pessoas que deitamos na pirâmide, nunca é igual que antes, nunca é igual que fora da pirâmide, mesmo assím que não seja tãn notável ao principio, porque temos calculadas as densidades e proporções para fazer o efeito muito devagar, suavemente. O relaxamento muscular é profuundo, mas não acontece violentamente como com os químicos, nem perde o efeito rapidamente. Durante o dia as pessoas sintem ainda o efeito de relaxamento muscular, mas sem perda de força. As pessoas que tem estresse acumulado por muito tempo, muitas vezes vão ficar na Piramicama sem se poder levantar, até que o corpo elimina uma boa parte das tensões nervosas. Isso significa que vão ter que calcular ficar duas horas mais na cama, todos os días, durante duas o trés semanas. Não é que não poda-se levantar, mas resulta muito difícil quando o corpo comença descarregar o cansaço fítico e a fadiga mental crónica. Como explicamos em efeito antiestresse, temos uma desintoxicação eletrostática, mas elí achamos muitas veces a causa não reumática de dor nas costas, tensão na coluna vertebral, sensações dolorosas em diferéntes partes do corpo... A Pirâmide não sbstitui ao massagem nem ao massagista, mas muitos terapeutas que praticam massagens, utilizan as pirâmide porque conseguem muito mais efeito em menor tempo, com correções fisioterapêuticas as veces inacreditáveis na teoría, mas maravilhosas na prática.

INICIO

PRODUTOS

PERGUNTAS FREQÜENTES

SUA PIRÂMIDE NO BRASIL OU PORTUGAL

CONTÁTE-NOS