Orientação da pirâmide

Cabe uma pirâmide no quarto?


Desde 1973 pesquisamos, Desde 2001 fabricamos e construimos pirâmides


 

VOCÊ NÃO PRECISA ACREDITAR... SÓ PRECISA BOA INFORMAÇÃO

Onde uma pirâmide não pode trabalhar devido a uma geopatia ou outros fatores magnéticos, ninguém deve ficar de pé, sentado, nem deitar. Também e bom ter segurança de que não ha geopatias no meu quarto. Tentamos dar uma ideia simples para geobiologia aplicada sem precisar maiores conhecimentos.

1) Não viva com medo das geopatias, que o medo é mais perigoso para a saúde que uma geopatia. E bom aprender um pouco de geobiologia, mas é mais importante sentir o seu próprio corpo e saber utizar uma bússola. Se gosta saber mais, pode olhar aquí, mas o que agora mostramos, é cómo orientar corretamente uma pirâmide no seu quarto.
2)Tenha em conta que só geopatias extremadamente potentes podem anular a função da pirâmide, e si ninguém morre nem está doente onde você mora, é que não há geopatía tão potente. Mesmo assim, pode ter um ponto geopático muito forte e não é difícil achar onde está. Mas as vezes, o problema é o que chamamos anomalia magnética.
3) Aos efeitos práticos, considere que só uma geopatía que inclui anomalía magnética que modifica o comportamento da bússola, pode desactivar a função da pirâmide. Nesse caso, não deve permanecer alí, com nem sem pirâmide.

Com ou sem uma pirâmide, este teste pode acabar com as doenças causadas por fatores geobiológicos, e ter segurança de que uma Piramicama vai funcionar.
A primeira coisa a fazer é ter certeza de que a Piramicama ® (base necessariamente quadrada) se encaixa no quarto, por isso precisamos de saber o comprimento, largura e orientação em relação ao norte magnético. Também deve-se ter em mente que você pode dormir de cabeça para o norte (ótimo), Sul (Bom) ou leste (Bom), mas nunca deve dormir com a cabeça para o Ocidente (West). Mas primeiro você deve fazer um pouco de prospecção geobiológica, que pode realizar qualquer pessoa sem conhecimento de Geobiologia, para o qual usa apenas uma bússola.
Assim pode garantir que não tem nenhuma anomalia magnética importante. Se a bússola marca corretamente o norte em todos os pontos do quarto (naturalmente formando linhas paralelas na leitura), então não há nenhuma objeção.
Você pode ir "andando" ao redor da sala, conforme indicado pelas setas ou de qualquer ordem, mas metodicamente, fazendo leituras de pelo menos nove pontos. A maioria dos especialistas no uso da bússola tem uma boa estimativa de "olhímetro" e não precisa de mais nada, mas os novatos podem usar uma marca de giz no chão ou fazer um esboço se o chão é complicado. COMO USAR COMPASS: Sempre na mão, não no chão ou no mobiliário que pode ter parafusos, pregos ou outras peças metálicas. Pode ter-la perto da cintura, peito ou perto do rosto, mas evite levar fivelas, colares e outros metais. Distância mínima de 50 centímetros das paredes eo chão.

 

 

 

 


 

Se, por outro lado, como nesta outra imagem, temos uma confusão das leituras da bússola onde Norte marca diferente em cada site, temos um quadro de anomalias magnéticas que são sempre considerados "geopâticas", que significa " lugar da terra que causa a doença . " Em 243 casos (até julho de 2011) só encontramos cinco geopatías dessa natureza. Dois deles foram resolvidos com a instalação do Piramicama em outra sala, porque é geralmente impossível operar uma pirâmide sob essas condições. No outro caso, a casa toda foi afetada pela geopatía intensa e não podia funcionar a pirâmide. Ao descobrir este problema, é importante não permanecer nesse site. No primeiro caso, descobrindo a história do lugar: Todo mundo que viveu no local, tiveram doenças novas em só meses, e até mesmo alguns deles ficaram muito graves. Então, NÃO TEM QUE VIVER ou pelo menos não dormir em lugares onde uma bússola dá leituras anormais. A maioria foi pela causa de águas subterrâneas próximas às estruturas de metal do edifício (que reforçam geopatia natural, etc.), Ou combinação de ambos. Em outros casos, o problema é combinado com redes Hartmann e Curry, mas estes, se não for muito intensa, normalmente não afetam a função da pirâmide.

Uma vez confiantes de que podemos instalá-lo sem risco de geopatias pesadas, verifica-se quetamanho de pirâmide deve ser e definir em conformidade e as medidas do usuário (peso e altura).Alguns exemplos de quartos, suas medidas e orientações:

 


É muito raro encontrar uma sala de estar com uma de suas paredes, especialmente a cabeceira da cama dando exatamente para o norte. Mas enquanto Piramicama caber, não temos nenhum problema de estética. Em contraste, a originalidade estética é boa, embora que o mais importante é que o corpo sinte o beneficio na saúde quando o sono e ótimo, pero corpo devidamente orientado.Independentemente da distribuição do ambiente, a estética é inovadora e, em muitos casos a mudança de estética jogou fora a mentalidade do usuário "quadrado" e a claridade psicológica acrescentou. Este desenho é uma orientação típica de prédios de apartamentos, mas existem muitas casas onde não levaram-se em conta a orientação do edifício, ou urbanistas fizeram os planos definidos pelas ruas sem considerar este fator importante.
Para instalação de um lado da pirâmide estándar de 2100 mm (2,1 m), é necessário no pior caso (orientação a 45 graus norte), o quarto deve ter um mínimo disponível de 3,2 x 3,2 metros .

 

 

 


 

 

Em outro exemplo, temos um ajuste. (Onde disse NO CABE, é NÃO ENCAIXA, cor vermelho). O cliente queria uma pirâmide maior do que o padrão, mas dada a orientação era impossível. Uma vez assegurado que não temos geopatias no quarto é preciso saber a altura dos usuários, verifica-se que eles tem apenas 1,63 e 1,55, então realmente não precisa de um padrão de 2,1 m. e a extensão de 1915 mm foi suficiente . O lado da PIRAMICAMA deve ser sempre maior do que 25 centímetros o tamanho do usuário, mas em todos os casos tentamos ser a diferença um pouco mais de conforto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Considerar um outro caso em questão, uma pirâmide de 2,1 metros, não se encaixa, mas se a altura do usuário for menor que 1,75 é possível instalar dois metros.
Sem essas condições simples de orientação, não podemos esperar um trabalho bom da pirâmide.
Tivemos clientes que não queriam da Piramicama seus efeitos, mas por simples beleza, esperando que o instalado onde eles não podem trabalhar. Nós nos recusamos instalar uma Piramicama onde não pode funcionar corretamente.Em qualquer caso, não hesite em contatar-nos com todas as suas perguntas:

CONTATO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
"QUASE" TODOS OS NOSSOS PRODUTOS